Seu carrinho

Perto

Seu carrinho está vazio no momento.

Conecte-se

Perto

Política de Envio

A sua privacidade é extremamente importante para nós! Esta Política de Privacidade descreve como suas informações pessoais são coletadas, usadas e compartilhadas quando você visita ou faz uma compra em: https://simonkustom.myshopify.com

Os termos "Você", "Seu", "Seu" e "Usuário" referem-se à entidade/pessoa/organização que utiliza nosso site. Quando esta Política menciona “Nós”, “Nós” e “Nosso”, refere-se à SimonKustom e suas subsidiárias e afiliadas. “Site” refere-se a https://simonkustom.myshopify.com e seu aplicativo móvel Android e iOS

Esta Política de Privacidade é regida pelos nossos Termos de Serviços.

Para qualquer dúvida referente a esta Política ou qualquer solicitação referente ao tratamento de dados pessoais, entre em contato conosco pelo email contato@simonkustom.com.

1. INFORMAÇÕES QUE COLETAMOS DE VOCÊ
Coletamos as informações que você nos fornece e essas informações são necessárias para o desempenho adequado do acordo contratual que existe entre você e nós e nos permite cumprir com nossas obrigações legais.

Informações de inscrição na conta. Ao criar a conta, solicitamos que você forneça as informações de inscrição, como e-mail, nome, sobrenome, telefone, nome de usuário, senhas, número pessoal, endereço.
Comunicação, chats, mensagens. Quando você se comunica conosco por e-mail ou de qualquer outra forma, coletamos informações sobre sua comunicação e quaisquer informações que você decida fornecer ou divulgar. Para responder ao seu pedido, poderemos aceder a informações fornecidas por email, chats, histórico de compras, etc.
Informação de pagamento. Para solicitar e usar recursos do Site, podemos exigir que você forneça determinadas informações financeiras para facilitar o processamento de pagamentos. Coletamos o número do seu cartão de crédito ou débito, tipo de cartão de crédito ou débito, data de validade do cartão de crédito ou débito, endereço de cobrança, número fiscal, nome e sobrenome.
Informações de login. Coletamos informações de login se você estiver acessando nossa conta com dados de autenticação.
2. INFORMAÇÕES QUE COLETAMOS AUTOMATICAMENTE
Quando você usa nosso Site ou entra em contato conosco diretamente, podemos coletar informações, incluindo suas informações pessoais, sobre a maneira como você age em nosso Site, os serviços que Você usa e como Você os usa.

Esta informação é necessária para a execução adequada do contrato entre Você e nós, para nos permitir cumprir as obrigações legais e dado o nosso interesse legítimo em poder fornecer e melhorar as funcionalidades do Site.

Dados de registro e informações do dispositivo. Coletamos automaticamente dados de registro e informações do dispositivo quando você acessa e usa o site, mesmo que você não tenha criado uma conta ou feito login. Essas informações incluem, entre outras coisas: endereços de protocolo de Internet (IP), tipo de navegador, provedor de serviços de Internet ( ISP), páginas de referência/saída, sistema operacional, carimbo de data/hora, dados de fluxo de cliques.
Tecnologias de rastreamento e Cookies. Usamos cookies, beacons, tags, códigos CI (rastreamento de cliques), ISC (rastreamento de origem), ITC (códigos de rastreamento de itens), modelo de telefone, ID do dispositivo, número do cliente. Também coletamos automaticamente informações sobre o sistema operacional do dispositivo.
Dados de geolocalização. Coletamos informações sobre sua localização aproximada, conforme determinado por dados como seu endereço IP, para oferecer a você uma experiência de usuário aprimorada. Esses dados podem ser coletados somente quando você acessa o Site usando seu dispositivo.
Informações de uso. Usamos uma ferramenta chamada “Google Analytics” para coletar informações sobre suas interações com o Site (quais páginas você visita, como as páginas ou conteúdo que você visualiza, suas pesquisas por Anúncios, reservas que você fez e outras ações no Site. Consequentemente, a Google, Inc. instala um cookie permanente no seu navegador para identificá-lo como um usuário único na próxima vez que visitar este Site). Para mais informações, visite o Google.

Informações pessoais disponíveis publicamente.
3. A FORMA COMO USAMOS SUAS INFORMAÇÕES
Processamos suas informações de acordo com o processamento geral de dados…
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Política de Frete
Obrigado por visitar e comprar na SimonKustom Tank Covers.

Política de Envio Nacional e Internacional
Alfândegas, taxas e impostos

SimonKustom não se responsabiliza por quaisquer taxas alfandegárias e impostos aplicados ao seu pedido. Todas as taxas impostas durante ou após o envio são de responsabilidade do cliente (incluindo tarifas, impostos e outros custos).

Tempo de processamento da remessa

Estes são produtos personalizados feitos à mão, portanto todos os pedidos são processados dentro de 5 a 20 dias úteis após o recebimento. Os pedidos não são processados ou enviados de sexta-feira, 12h EST, até domingo ou feriados.

Se estivermos enfrentando um grande volume de pedidos, os envios poderão atrasar alguns dias. Se a sua remessa sofrer um atraso significativo, entraremos em contato com você por e-mail ou telefone.

Taxas de envio e estimativas de entrega

As despesas de envio do seu pedido serão calculadas e exibidas na finalização da compra.



A entrega noturna está disponível apenas para pedidos com endereços de entrega no território continental dos Estados Unidos.



Confirmação de remessa e rastreamento de pedido
ing

Você receberá um e-mail de confirmação de envio com seu número de rastreamento assim que seu pedido for enviado. O número de rastreamento estará ativo dentro de 48 horas.



Danos

Simonkustom não se responsabiliza por quaisquer produtos danificados ou perdidos durante o transporte. Se você recebeu seu pedido danificado, registre uma reclamação junto à transportadora. Guarde todos os materiais de embalagem e produtos danificados antes de registrar uma reclamação.

Endereços de envio incorretos e entrega recusada
Fazemos todos os esforços para validar o endereço de entrega fornecido na finalização da compra para garantir que seja reconhecido como um endereço válido pelo USPS. Caso não consigamos validar o endereço, tentaremos entrar em contato com o cliente para fornecer um endereço atualizado. Se não conseguirmos atualizar o endereço, o pedido será cancelado e reembolsado.

SimonKustom não será responsável se o cliente fornecer o endereço de entrega errado e não pudermos recuperar o pacote.

Remessas perdidas ou roubadas
Se você não recebeu seu pedido, mas a transportadora informou que ele foi entregue, informe-nos o mais rápido possível:

Ligue + 55 34 99917-0841
Ou nos avise em contato@simonkustom.com
Registraremos uma reclamação junto à transportadora. As autoridades locais estarão envolvidas. Substituiremos ou reembolsaremos seu pedido quando a investigação for concluída. Aguarde até 21 dias para a investigação.